tag:blogger.com,1999:blog-1715578272668672959.post9044713669641308908..comments2008-11-02T19:32:01.752-02:00Comments on MKTOriginal: O Globo lança segunda fase da campanha de posicionamentoMktBloghttp://www.blogger.com/profile/03948471803930715903noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-1715578272668672959.post-45006842019393098462008-11-02T19:32:00.000-02:002008-11-02T19:32:00.000-02:00A notícia sobre o reposicionamento de O Globo traz...A notícia sobre o reposicionamento de O Globo traz 2 aspectos importantes:<BR/>- O primeiro é a necessidade dos jornais impressos se reinventarem para manter e ampliar seu espaço. A interação com o consumidor é palavra-chave e, para isso, a Internet tem um papel fundamental;<BR/>- O segundo aspecto é que a campanha propõe eliminar a dicotomia e antagonismo entre jornal impresso e Internet. A marca O Globo passa a identificar uma plataforma de informação ao consumidor final: esteja essa informação na página impressa, na Internet ou no celular.Angelahttps://www.blogger.com/profile/13140793043258619923noreply@blogger.com