30 de out. de 2008

Promoção


A promoção é um fator determinante para o sucesso de qualquer empresa. É por meio da promoção que a empresa se mostra no mercado, informa sobre os produtos e serviços que oferece, lembra o consumidor da sua marca, seus produtos e serviços e gera demanda daquilo que oferece.
As agências de comunicação, geralmente se especializam em uma determinada ferramenta, mas, precisam trabalhar com várias delas para fazer com que a comunicação tenha uma unidade e seja coesa aos olhos do consumidor.
Acredito que toda empresa precisa que os seus funcionários estejam cientes das propostas de prestação de serviços ou de qualidade dos produtos e que prezem pela imagem que a empresa tem no mercado. Para isso a comunicação interna é importante. Externamente, existe uma importância ainda maior da promoção pois é preciso que o público conheça a empresa, conheça o que a empresa oferece e tenha uma imagem concreta do que a empresa representa.
Trabalho muito com eventos corporativos, tanto para público interno como para o público externo. Esses eventos englobam várias áreas da comunicação e principalmente, tem um impacto muito forte sobre o público-alvo.


Por:

Renata Costa Beleski
Publicitária

Nenhum comentário: